Estrutura do Night of the Jumps começa a ser construída nesta terça-feira, dia 1

1 de dezembro de 2009 - 09:06

A partir desta terça-feira (1/12), o Estádio Castelão, maior palco do esporte cearense, começa a metamorfose para se tornar a arena que receberá os melhores pilotos do planeta durante a grande final do Night of The Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle. Três rampas de ferro e três de areia serão construídas para que os motociclistas tops mundiais possam desafiar as leis da gravidade com seus saltos e manobras radicais e encantar o público presente.

Mais de duas toneladas de areia e rampas metálicas, com quase seis metros de comprimento e 2,7 metros de altura, serão utilizadas para construir as pistas, localizadas bem próximas das arquibancadas, utilizando as laterais e os fundos por fora do gramado.

O público que optar pela pista tem a oportunidade de ver bem de perto a performance dos maiores atletas do mundo. Quem optar pelas cadeiras terá visão de cima do espetáculo, acompanhando a altura real das acrobacias aéreas.

O Night of The Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle é uma realização da T’AI Produções e Eventos e do International Freestyle MotoCross (IFMXF), com apoio da Federação de Motociclismo do Ceará (FMC). O patrocínio é do Governo do Estado do Ceará e tem como rádio oficial a Fortal FM.

Night of The Jumps – Campeonato Mundial de MotoCross Freestyle:
Data: 05 de dezembro (sábado), a partir das 19h.
Local: Estádio Castelão.

Ingressos à venda:
Locais: Shopping Aldeota e Estádio Castelão
Preço: Arquibancada – R$ 15,00; Pista – R$ 50,00
Informações pelo fone: (85) 3458.1315/ 9985.3495

Mais informações:

Assessoria de Imprensa – Divulga Ação
Jornalistas Responsáveis: Ana Peyroton e Aurimar Monteiro
Fone: (85) 3458.1167 – E-mail: imprensa@divulgaacao.com – www.divulgaacao.com.br