Reforma de estádios encerra Ciclo de Debates nesta quarta-feira (11)

11 de novembro de 2009 - 12:27

O Encontro abordará ainda temas sobre Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Capacitação e Empreendedorismo

Reforma dos Estádios, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Capacitação e Empreendedorismo serão os temas do último encontro do Ciclo de Debates Copa 2014, que será realizado nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 9 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Grupo de Comunicação O Povo, com apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

O grupo de técnicos, autoridades de cada setor envolvido e secretários estaduais e municipais, debaterão assuntos como reformas dos estádios Presidente Vargas e Castelão, obras de saneamento, despoluição visual da cidade, políticas de segurança pública, capacitação profissional e geração de emprego e renda. Entre os convidados estão o secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, o coordenador do Programa Ronda do Quarteirão, Coronel Joel Brasil, e o secretário executivo de Saúde do Estado, Arruda Bastos.

Este último encontro fecha o Ciclo de Debates que esclareceu assuntos pertinentes aos sete eixos básicos (estádios, meio ambiente/saneamento básico, transportes/mobilidade urbana, segurança, saúde, energia/telecomunicações e turismo) que envolvem a qualificação e melhorias da cidade de Fortaleza para a realização da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

ASSUNTOS ABORDADOS

• Obras de saneamento;

• Vila do Mar – habitação, saneamento e urbanização;

• Despoluição visual da cidade;

• Balneabilidade de rios e lagoas;

• Construção do Hospital na avenida Perimetral;

• Reforma do PV e Castelão;

• Política de segurança pública;

• Capacitação profissional com foco na Copa;

• Oportunidades de negócios e geração de emprego e renda.

Serviço:

Ciclo de Debates Copa 2014
Tema 3: Reforma dos Estádios, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Capacitação e Empreendedorismo
Data: 11/11/2009 (quarta-feira)
Hora: 9 horas
Local: Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)
Rua 25 de Março, 882 – Centro

Mais informações: