Equipe de futebol society master da Sesporte disputa nessa segunda-feira (26) final da competição nos Jogos do Servidor

27 de outubro de 2009 - 10:54

Pela primeira vez, o time de futebol society master da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) chega à final da categoria no VII Jogos do Servidor. De olho no título inédito, os atletas da Sesporte enfrentarão a forte equipe do Corpo de Bombeiros. Entretanto, o time da Secretaria do Esporte pretende devolver a derrota sofrida para os bombeiros por 4 a 2 na última edição dos Jogos, quando caíram na semi-final da competição. A partida será nesta segunda-feira, dia 26, às 19h20, na FIC (Faculdade Integrada do Ceará).

Com uma campanha irrepreensível, o time da Sesporte soma quatro vitórias com 22 gols feitos e apenas sete sofridos. Os artilheiros da equipe são Braz Ripardo, com quatro gols, e Carlos Alberto, com cinco. O grupo de 13 jogadores que compõe o time da Secretaria joga junto há cerca de dois anos e apresenta um currículo invejável, pautado por 10 vitórias e somente uma derrota.

Apesar da falta de tempo para os treinamentos, a experiência esportiva pode ser um dos diferencias da equipe da Sesporte. Recheado de ex-atletas profissionais, o time conta com a segurança do “goleiro” Roberto Lopes, bi-campeão Mundial de Vôlei de Praia (1993-1996), com a garra de Braz Ripardo, ex-jogador do Sumov (Futsal), e com a habilidade dos ex-jogadores de futebol da equipe do Tiradentes, Marcos Vinícios, Carlos Alberto e Alexandre Marques.

Para completar a equipe, a Sesporte conta ainda com o secretário adjunto, Luiz Gadelha, e os funcionários Aderson Reis, Luiz André, Raimundo Firmino, Juscelino de Souza, Antônio de Lima, José Maria e Carlito Pamplona.

“Estamos sonhando muito com esse título e vamos entrar em campo, na segunda-feira, com muita vontade para tentarmos nos sagrar campeões. Sabemos que o time do Corpo de Bombeiros é muito forte, mas temos muita garra e força de vontade. Dessa vez vai ser difícil tirar o título das nossas mãos”, vibrou Braz Ripardo.

 

CAMPANHA DE CAMPEÃO

Sesporte 11 x 02 3º CPG

Sesporte 05 x 02 Defensoria

Sesporte 03 x 02 Metrofor

Sesporte 03 x 01 Cagece