Atleta da Vila Olímpica é campeão brasileiro de Handebol de Areia

21 de outubro de 2009 - 14:19

O atleta Rômulo Sidônio, da Vila Olímpica do Conjunto Ceará, esteve estefinal de semana em Natal (RN) para participar da 3ª etapa do CircuitoBrasileiro de Handebol de Areia 2009. Na ocasião, o atleta, que é alunoda Vila Olímpica desde os sete anos de idade, defendeu a equipe do MaracanãEsporte Clube, mesmo time onde jogam os atletas Djhandro Ricardo eJefte Leite, ambos atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Areia.

Rômuloajudou a equipe a ser campeã da etapa e, ainda, classificar o time para a fase final da competição que será realizada em 2010, no Rio de Janeiro. O evento reunirá as 10 melhores equipes de Handebolde Areia do Brasil, em uma competição que é apontada como uma das maisdisputadas do mundo, devido seu nível técnico.
Ostreinos de Rômulo seguem com o Maracanã Esporte Clube às segundas,quartas e sextas-feiras,  nas quadras da Volta da Jurema, à partir das 19 horas, e segue preparação com a participação no campeonato cearenseonde Rômulo deve defender a própria equipe da Vila Olímpica.

CAMPANHA DO MARACANÃ NA COMPETIÇÃO:

Maracanã 2 x 0 HCNN (RN)

Maracanã 2 x 0 Bacatelas Handball Clube (RN)

Maracanã 2 x 0 ASA UNECESPE (RN)

Maracanã 2 x 0 Fortaleza Esporte Clube (CE) Semi- Final

Maracanã 2 x 1 HCP (PB) Final

Mais informações:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / (85) 8732.1976