4ª Etapa do III Ceará Extreme agita fim de semana em Fortaleza

18 de outubro de 2009 - 23:38

Disputas do sandeboard contarão com mega pista artificial montada na Praia do Futuro neste domingo (18)

As disputas da 4ª etapa do III Ceará Extreme prometem agitar o fim de semana com manobras radicais. Para a competição do sandboard e BMX, foi montada uma mega pista artificial na barraca Master Beach – Av. Zezé Diogo, 5461, Praia do Futuro. Durante os dias 17 e 18, atletas de alto nível participarão de mais uma etapa classificatória, que também fará parte do Campeonato Cearense de 2009.Já as eletrizantes disputas do skate down hill serão realizadas na Cidade Fortal. As inscrições dos atletas poderão ser realizadas no local do evento.

Como parte da feira de esportes radicais, a Exportes Nordeste, que será lançada em novembro com a final do III Ceará Extreme, na Praia do Futuro (barraca Master Beach), o sábado contou com palestra sobre Clínica de preparação para atletas de alto rendimento, com os preparadores físicos de atletas de alto rendimento, Lino Délcio, e Paulo Emílio Tavares.

Durante os campeonatos, continuam abertas as inscrições para a mostra Pipoca com Adrenalina, na qual as gravações dos vídeos das melhores manobras, piores tombos dos atletas serão exibidos no lançamento da feira.

O evento realizado pela Associação Atletas da Luz, conta com os patrocínios do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte, e Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, da Pena Surf Wear, da TV Cidade, Jornal O Povo e Rádio MIX.  Com o apoio da MT Vídeo, e Mormaço Sandboard.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 17 de outubro (sábado)
10h30 – Palestra – Clínica de preparação para atletas de alto rendimento
Por:  Lino Décio e Paulo Emílio Tavares.
15h – BMX – barraca Master Beach (Categoria Durt Jump)

Dia 18 de outubro (domingo)
A partir das 14h – Sandboard – barraca Master Beach
15h – Skate Down Hill – Cidade Fortal (Categoria Freestyle e Speed)

 

Mais informações:

Tâmila Dalila (presidente)- (85) 8607.8731

Rafaele Esmeraldo (assessora de imprensa)- (85) 8898.2931

Atletasdaluz@esporteceara.com.br