Beneficiados do Bolsa Esporte do interior do Estado conquistam medalhas no atletismo

15 de outubro de 2009 - 10:51

No dia 11 de outubro, último domingo, foram realizadas no interior do Ceará e em Fortaleza duas provas de atletismo com a presença de beneficiados pelo programa Bolsa Esporte da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Na capital, foi realizada a Corrida do Carteiro, enquanto Várzea Alegre foi palco da Corrida Cidade Várzea Alegre.

Os destaques das provas foram os atletas da escolinha de atletismo ‘Os Voluntários do Ceará’, de Juazeiro do Norte, que conquistou 15 medalhas no total. Entre eles, Maílson Pereira Lima e Robson Armando Aquino do Nascimento, vencedor e terceiro lugar na Corrida do Carteiro na categoria 18-24 anos e ambos beneficiados pelo Programa Bolsa Esporte do Governo do Ceará.

Outro destaque beneficiado pelo Bolsa Esporte foi William Ferreira Pinheiro. O jovem atleta foi ouro na categoria 15-19 anos da Corrida Cidade Várzea Alegre. Outra prova com destaques do ‘Os Voluntários do Ceará’ foi a Corrida Cidade de Caucaia, no dia 10, que contou com três campeões do projeto.

Mais informações:
Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / (85) 8732.1976