Governo do Estado realiza grande festa para a garotada no Parque do Cocó

9 de outubro de 2009 - 15:32

Sesporte e STDS realizam homenagem à criançada no dia 12 de outubro a partir das 8h30min.

O Parque Ecológico do Cocó recebe a garotada na próxima segunda-feira, dia 12, para brincadeiras e muita diversão, em comemoração ao Dia das Crianças. Colorido, animação, apresentações artísticas, jogos e recreação envolverão os festejos promovidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em homenagem à criançada, com diversos brinquedos no evento.

A festa no Parque do Cocó, localizado no Bairro Papicu, será movida a brincadeiras que começam a partir das 8h30 e seguirão até às 18h, ainda com high jump para os pequeninos. Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá apresentações circenses com malabares dos Circos Escolas do Bom Jardim e do Conjunto Palmeiras. O ponto alto da comemoração será a apresentação do musical infantil Os Saltimbancos, às 17h30.

Parede de escalada, cama elástica, touro mecânico, balanço radical, paredes de escalada, tobogans e futebol de sabão serão algumas das atividades disponíveis para os participantes do evento. Além disso, música, jogos, palhaços e pernas de paus para animar ainda mais a garotada. A expectativa é receber muitas crianças para se divertirem numa manhã inteira de animação, também com pintura de rostos e distribuição de balões para as crianças.

SERVIÇO:
Data: 12 de outubro (segunda-feira)
Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Local: Parque do Cocó (Papicu)