Definidos os finalistas do kitesurf no III Ceará Extreme

5 de outubro de 2009 - 09:11

Em prova realizada no último dia 4, foram definidos os 10 finalistas do kitesurf do III Ceará Extreme. A terceira das cinco etapas qualificatórias para as finais foi realizada no Rancho do Peixe, na Praia do Preá, em disputas na categoria Big Air – Best Trick.

O grande vencedor da prova foi Carlos Madson Monteiro, que faturou o primeiro lugar e a vaga para a fase final do campeonato, dias 20, 21 e 22 de novembro na Barraca Master Beach, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os outros classificados na qualificatória foram Marcelo Santos, Marcelo Reis (Erê), Alexandre Monteiro (Goiaba), Luan Rodrigues, lgor Bordovsky, Ivan Reis, Yago Silva, Davi de Morais e Carlos Mário Monteiro (Bebe), segundo a décimo lugares, respectivamente.

Com mais essa etapa realizada, sobem para quatro as modalidades garantidas na finalíssima, com os maiores atletas radicais do Estado. A classificação de atletas do wakeboard foi a primeira, dias 29 e 30 de agosto, seguida de patins e skate, nos dias 19 e 20 de setembro. No total, ainda estão programadas disputas de Bodyboard, Surf, Windsurf, Sandboard, BMX e Skate Down Hill, completando 10 modalidades de disputa nas finais.

O III Ceará Extreme é uma realização da Associação Cearense de Esportes Radicais Atletas da Luz, com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria do Esporte de Fortaleza (Secel) e Pena Surf Wear. A terceira etapa do evento conta com o apoio Com o apoio do Rancho do Peixe, MT Vídeo Produções, e Roberto Rick Designs (RPD).

Mais informações:

Rafaele Esmeraldo
Assessora de Imprensa
rafaeleesmeraldo@hotmail.com
atletasdaluz@esporteceara.com.br
(85) 8898.2931