Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 e Copa Metropolitana de Futebol Feminino prosseguem no próximo final de semana

30 de setembro de 2009 - 09:09

As disputas pelos títulos do Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 e Copa Metropolitana de Futebol Feminino seguem com rodada cheia no  próximo final de semana. Os principais confrontos acontecem em  Fortaleza, Russas e Acaraú. Os dois eventos têm o apoio da Secretaria  do Esporte do Estado (Sesporte).

Na sexta-feira, dia 02, o time de Russas enfrenta Limoeiro na rodada  de abertura da Região do Jaguaribe. O confronto será no Estádio  Municipal de Russas, a partir das 19 horas.

No domingo, dia 04, acontecem mais dois jogos pela rodada de abertura  da Região de Acaraú. A partir das 8 horas, no Estádio Ferreirão –  Alpargatas, Acaraú e Morrinhos fazem a partida preliminar. No  confronto principal, Itarema e Santana do Acaraú medem forças visando  
a conquista dos três pontos.

Em Messejana, no Estádio Lacerdão, a tarde do próximo sábado promete  ser animada. Quatro jogos, dois pelo Metropolitano Feminino e dois  pelo Cearense Sub-20, farão a alegria dos amantes de futebol.

Pelo Metropolitano, a partir das 14h15min, as garotas do Salvador  Barbosa jogam contra Mancha Rosa. Em seguida, as 15h30min, é a vez das  meninas da seleção de Messejana medirem força contra a equipe Arte de  Amar.

Após o show do futebol feminino é a vez dos garotos com menos de 20  anos mostrarem seu talento. As 16h30min, o time da Santista encara a  seleção das Cajazeiras. Logo em seguida, a equipe da Messejana entra  em campo para enfrentar o Salvador Barbosa.

Dando prosseguimento à rodada do Metropolitano Feminino, no Estádio do  Bom Jardim, também no sábado, o time do América enfrenta as garotas do  Canarinho a partir das 15 horas. No confronto seguinte, o Fortaleza  encara a Granja Portugal.

O Campeonato Cearense sub-20 conta com 100 times divididos em oito  regiões do Estado, reunindo 3.000 atletas. Já o II Campeonato  Metropolitano de Futebol Feminino reúne 20 equipes da Região  Metropolitana de Fortaleza na disputa pela glória do título.