2ª Etapa Classificatória do III Ceará Extreme começa dia 19

15 de setembro de 2009 - 12:46

Atletas do patins e do skate se enfrentam em busca da vaga na etapa final em novembro

Começa sábado, dia 19, a 2ª etapa classificatória para as finais do III Ceará Extreme. Com provas abertas realizadas no Centro Esportivo e Cultural Atletas da Luz, a etapa conta com a disputa de patinadores no dia 19 e de skatistas no dia 20, todos em busca da vaga nas finais.

A competição começa às 14h e vai até 17h, no sábado e domingo e as inscrições para as provas podem ser realizadas na sexta-feira, dia 18, a partir das 8h, no local da competição. As inscrições para o skate podem ser realizadas até o dia 19, já que a prova começa apenas no dia 20.

Os treinos para as provas de patins e skate vão poder ser realizados no dia 18 durante todo o dia. Nos dias das provas, os treinos precedem a prova, sendo portanto o dia 19 entre 8h e 10h reservado para patinadores e o dia 20 para os skatistas. As provas do final de semana classificam os 10 melhores de cada modalidade para o evento principal, o III Ceará Extreme – etapa final, dias 20, 21 e 22 de novembro na barraca Máster Beach (Praia do Futuro – Fortaleza).

Além da competição, o público poderá se divertir ao som de grupos de Hip Hop, expressar a arte no Especo Grafite, se inscrever na competição de vídeos de celular da mostra “Pipoca com Adrenalina” e visitar a feira de esportes radicais Exportes Nordeste.

O evento realizado pela Associação Atletas da Luz, conta com os patrocínios do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza através das Secretarias de Esporte, da Pena Surf Wear, da TV Cidade, Jornal O Povo e Rádio MIX. Com o apoio da MT Vídeo, Bronx e Convention Bureau.

O público, além de se divertir com as manobras radicais dos atletas, poderão curtir o evento ao som dos grupos de Hip Hop, Mt no Verso, e convidados. Para aqueles que gostarem de expressar suas idéias através da arte também terá o Espaço Grafite, e inscrição de vídeos de celular das competições para a mostra “Pipoca com Adrenalina”, da feira de esportes radicais, Exportes Nordeste.

Serviço

2ª Etapa Classificatória do III Ceará Extreme
Dia: 19 e 20 de Setembro
Horário: 14h às 17h
Local: Centro Esportivo e Cultural Atletas da Luz (Avenida Duque de Caxias, 1445)