Jogos dos Servidores 2009 abrem inscrições; veja regulamento e acesse as fichas

9 de setembro de 2009 - 14:01

A sétima edição dos Jogos dos Servidores está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho para a disputa de 12 modalidades esportivas. A organização e a coordenação da competição cabem à Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), através da Coordenadoria de Esporte e da Célula do Esporte Participação (Codesp), e à Universidade Federal do Ceará (UFC).

Este ano, Sinuca, Gamão, Dama, Tênis de Mesa, Natação e Atletismo formam as modalidades individuais. No atletismo Aberto e Master, serão realizadas 12 provas. São elas: 100 metros (masc/fem), 400 metros (masc/fem), 3.000 metros (fem), 5.000 metros (masc), Arremesso de Peso (masc/fem), Salto em Distância (masc/fem), Revezamento 4 x 100m (fem) e Revezamento 4 x 100m (masc). E na natação também 12 categorias com 50 metros nado livre (masc/fem), 50 metros nado costas (masc/fem), 50 m nado borboleta (masc/fem) 50 m nado peito (masc/fem), 200 metros nado Livre (masc/fem) e Revezamento 4 x 50 Medley (masc/fem).

Basquete(masc), Futebol Soçaite Aberto(masc), Futebol Soçaite Master(masc), Futsal(masc/fem), Vôlei(masc/fem) e Vôlei de Praia (misto) completam as coletivas. Na sétima edição, serão entregues 498 medalhas aos primeiro, segundo e terceiro lugares.

Os Jogos têm como finalidades principais: integrar os servidores estaduais através do esporte participativo; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos; estabelecer a união entre servidores e o Governo do Estado; e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

Poderão participar dos VII Jogos do Servidores: funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados e estagiários. Para a categoria Master, só serão permitidos funcionários nascidos até 1973. Além disso, as secretarias que tiverem órgãos vinculados poderão compor equipes com funcionários de tais órgãos.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser feitas através de fichas preenchidas nas modalidades coletivas e/ou individuais. Posteriormente, serem entregues até o dia 31 de julho à coordenação do evento. No caso, à sede da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), localizada no estádio Castelão, nos seguintes horários: 8h30min às 12h e 14h às 16h30min. Mais informações: (85) 3101-4388 / 3101-4391.

Acesse: fichas de inscrição para modalidades coletivas

Acesse: fichas de inscrição para modalidades individuais

Acesse: regulamento dos VII Jogos dos Servidores

DATA DO CONGRESSO TÉCNICO

De acordo com o regulamento da edição 2009 dos jogos, o congresso técnico será realizado no dia 5 de agosto, às 14h, no Auditório da SEPLAG, no Centro Administrativo do Cambeba. Posteriormente à realização do congresso técnico, será divulgada as tabelas dos jogos.

 

BOLETIM GERAL

Confira aqui

 

REGULAMENTO

Confira aqui