Governo do Estado inaugurou mais uma pista de skate

1 de setembro de 2009 - 10:55

Centenas de pessoas se reuniram para conferir a inauguração em Amontada

A população de Amontada se reuniu no último sábado, dia 29, para assistir a inauguração da mais nova pista de skate do Estado. Com a presença do governador Cid Gomes e do Secretário do Esporte Ferruccio Feitosa, o público pode conferir de perto um pouco do projeto pioneiro que tem contribuído para a expansão e o desenvolvimento social da prática de skate.

Com padrões internacionais, 21 pistas serão construídas, possibilitando arrojadas manobras das categorias Street (com obstáculos como bancos, corrimões, muretas, escadas, rampas na entrada de garagens, buracos, barrancos e paredes).

Este ano já foram inaugurados equipamentos em Juazeiro do Norte, Campos Sales e Amontada. Para conferir de perto o andamento das obras, Ferruccio Feitosa tem realizado visitas constantes as pistas de skate que estão sendo construídas. Entre elas estão as dos municípios de Limoeiro do Norte, Canindé, Tauá, Iguatu, Caucaia e Maranguape.

Mas as obras não param por aí. Com projetos ainda a licitar, até o segundo semestre do próximo ano será a vez dos municipios de Quixadá, Maracanaú, Aquiraz, Crato, Mombaça, Jaguaribe, Aracati, Crateús, São Benedito, Camocim e Fortaleza.

Mais informações:

Lisiane Linhares