Fetriece realiza II Festival Infantil de Triathlon

11 de agosto de 2009 - 11:54

O desafio conta com presenças de alunos de núcleos de projetos sociais da Sesporte

Está marcado para o dia 22 de agosto (sábado) às 8 horas mais um desafio para as ferinhas que gostam de nadar, pedalar e correr. O II Festival Infantil de Triathlon, organizado pela Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) reúne 200 jovens atletas de bairros carentes de Fortaleza, competindo na Avenida Leste-Oeste, em frente ao Marina Park Hotel.

Contando com as presenças de alunos de núcleos de projetos sociais da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará como o Mão Amiga e o Segundo Tempo, a prova funciona como seletiva para o Campeonato Brasileiro, em Recife ainda esse ano. Todos os 200 jovens competidores recebem uma medalha finisher ao término da prova.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto ou até serem confirmados 200 participantes e pode ser feita na sede da Fetriece, à Rua Rodrigues Júnior, 89. O valor da inscrição é de 2kg de alimentos não-perecíveis.

Serviço:
II Festival Infantil de Triathlon
Local: Av. Leste-Oeste, em frente ao Marina Park Hotel
Inscrição: De 24 de julho até o dia 18 de agosto
Valor: 2KG de alimentos não perecível
Entrega dos Kits: Dia 22 de agosto no local da prova, das 7h às 7h45min
Premiação: Medalha de finisher para todos.*
Limite de Vagas: 200

Mais informações: