Artur Silva fatura 2ª Etapa do Cearense Amador de Surf na Praia do Futuro

27 de julho de 2009 - 20:27

O surfista Artur Silva foi o vencedor da 2ª etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2009, que tem o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), neste domingo (27/7) na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ele foi o campeão da categoria Open, a principal da etapa. Na bateria final, Artur Silva, que é surfista da Praia do Futuro, ganhou de Diego Mendes, segundo lugar, Adriano santos, que ficou em terceiro, e Carlos Alexandre, quarto colocado. Na pontuação geral, Carlos Alexandre lidera o circuito por ter vencido a 1ª etapa disputada na Praia do Icaraí.

A etapa do Circuito Cearense de Surf Amador teve a participação de 150 surfistas nas categorias Iniciante (até 14 anos), Mirim (até 16 anos), Júnior (até 18 anos), Open (sem limite de idade), Sênior (a partir de 28 anos), Master (a partir de 35 anos), Veteran (a partir de 45 anos), Long (sem limite de idade), Feminino Iniciante (14 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).

Na categoria Júnior, o campeão da etapa foi Diego Mendes. Na Open Feminino, a vitória ficou com Nayara Silva. Pela categoria Sênior, quem fez a festa na Praia do Futuro foi o surfista Marco Aurélio, também campeão na Master. Pela categoria Long, ganhou Marcelo Bibita, enquanto na Iniciante Feminino Larissa Santos saiu vencedora. Na Iniciante, o campeão foi Jhone Fran. E na Mirim venceu Saulo Barros. João Carlos faturou na categoria Veteran.

Mais informações:
www.smolder.com.br

Campeões da 2ª etapa

Open – Artur Silva
Júnior – Diego Mendes
Open Feminino – Nayara Silva
Sênior – Marco Aurélio
Master – Marco Aurélio
Long – Marcelo Bibita
Iniciante Feminino – Larissa Santos
Iniciante – Jhone Fran
Mirim – Saulo Barros
Veteran – João Carlos