Copa 2014 é tema da edição do Café com Debate com Ferruccio Feitosa nesta sexta (26)

25 de junho de 2009 - 17:52

A Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Fortaleza é o tema da edição desta sexta-feira (26) do Café com Debate, iniciativa da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria com o Conselho Regional de Economia (CORECON).

O palestrante será o secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, que falará sobre o projeto que assegurou Fortaleza como uma das subsedes do Mundial. Os debatedores serão o secretário da Infraestrutura, Adahil Fontenele, e o Coordenador Executivo da TV Ceará, Pedro Idelano Alencar Felício.

A palestra acontecerá no auditório da Seplag, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba, a partir das 9 horas, seguindo-se a participação dos debatedores e do público.

A secretária da Seplag, Desirée Mota, destaca a importância da iniciativa e convida gestores e servidores, além de dirigentes de entidades para conhecer e debater detalhes do projeto das Copa de 2014 em Fortaleza.

O Café com Debate foi implantado este ano e representa um fórum para debates de temas relacionados ao desenvolvimento do Estado.

SERVIÇO
CAFÉ COM DEBATE COPA 2014

Local: Auditório da Seplag
Endereço: Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba
Data: 26 de junho
Horário: 9 horas