Campeonato Cearense de Surf Amador começa neste sábado (27)

24 de junho de 2009 - 16:03

Começa neste sábado (27), a temporada 2009 do Campeonato Cearense de Surf Amador. É o Smolder Cearense de Surf que será realizado este ano em quatro etapas. A primeira delas será disputada em frente à barraca Dunas, na Praia do Icaraí.

As categorias em disputa do Campeonato Cearense de Surf Amador são: Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Veteran, Long, Feminino Iniciante e Feminino Open. A premiação em cada etapa será duas pranchas Worldboard para as categorias Júnior e Open, oito Blocos Teccel para as demais categorias, 40 kits de roupas e acessórios da Smolder e 40 troféus.

No circuito, a premiação geral será uma Moto 0Km para o campeão da Open, uma passagem aérea internacional para a categoria Júnior, duas pranchas Worldboard para os campeões Mirim e Feminino Open, seis Blocos Teccel para os vencedores da Iniciante, Sênior, Master, Veteran, Long e Feminino Iniciante e um notebook  e uma TV LCD 32′, que serão sorteados entre os campeões de todas as categorias.

As inscrições para a 1ª etapa do Smolder Cearense de Surf Amador 2009 estão abertas nas lojas Surfbeat, no Centro e North Shopping. Não serão aceitas reservas e somente inscrições pagas vão ser confirmadas nas baterias. Os valores são R$ 60,00 para as categorias Júnior e Open e R$ 50,00 para as demais categorias.