Secretário Ferruccio Feitosa recebe visita de comissão de vereadores de Fortaleza

17 de junho de 2009 - 14:16

A comitiva formada por sete vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza, ingressada pelos parlamentares Iraguassú Teixeira, Marcelo Mendes, Joaquim Rocha, Gelson Ferraz, Carlos Dutra, Roberto Mesquita e Luciram Girão, visitaram o secretário Ferruccio Feitosa, nesta terça-feira (16), na sede da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), no estádio Castelão.

Na pauta, viabilizar a engorda da Beira Mar no Plano de Investimentos de Obras para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, em Fortaleza. Dentre vários benefícios, a engorda trará para a Capital cearense,  área praiana ampliada. Para a surpresa dos vereadores, que iriam pedir ao secretário Ferruccio Feitosa a inclusão da obra no projeto para a Copa do Mundo, a engorda da Beira Mar já está garantida nos investimentos.

Em nome dos demais vereadores, o presidente da Comissão Especial da Câmara Municipal de Fortaleza para as obras de dragagem do Porto do Mucuripe, Luciram Girão, comemorou a disponibilidade e a notícia dada pelo secretário Ferruccio Feitosa.