Campeonato Estadual de Ciclismo nos Bairros chega à 5ª etapa em agosto

17 de junho de 2009 - 17:12

Após a realização da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo nos Bairros, ocorrida no dia 14 de junho, na avenida Beijamim Brasil, em Fortaleza, a Federação de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), juntamente com o Governo do Estado através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), irá realizar a 5ª etapa, que acontecerá no dia 30 de agosto.

O evento contará com a participação de mais de 100 atletas, distribuídos em sete categorias: Elite/Master, Feminino, Junior, Juvenil, Master B/C, Estreante e Pneu Balão.

‘Agora, a expectativa é de fazer mais uma grande etapa, pois a minha especialidade é prova de “Contra o Relógio”‘, afirma o campeão da 4ª etapa, Francisco Adriano “Redenção”.

Além de acumular pontos para o campeonato estadual, as etapas de Ciclismo nos Bairros servem de preparação para a 3ª Taça Brasil de Ciclismo, que acontecerá no dia 26 de Julho, na av. Bernardo Manuel, no bairro Serrinha. Tal competição é válida pelo Ranking Nacional da Liga Nacional de Ciclismo (LNC) e contará com a participação de mais de 400 atletas, entre eles o grande destaque da Copa América de Ciclismo 2009, José Eriberto Medeiros (União/Assis-SP).

Mais Informações:
ececvts_1@hotmail.com
ulysses.camara@hotmail.com