CREA-CE discute projetos do Castelão e PV

8 de maio de 2009 - 15:32

Obras de remodelagem e modernização dos estádios serão analisadas nesta quinta-feira (7).

Acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30min, o Ciclo de Debates sobre Obras Relevantes no Estado do Ceará na área de esporte. O evento, que tem como convidados os secretários do Esporte Ferruccio Feitosa e do Município Roberto Gomes, irá analisar os seguintes projetos: a Remodelagem e Modernização do Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, para a Copa do Mundo Fifa 2014; e a Remodelagem e Modernização do Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas – PV.

O ciclo de debates será realizado na sede do Crea-CE, localizada na rua Castro e Silva, nº 81, bairro Centro.

O objetivo é conhecer e debater com profundidade os conceitos básicos dos projetos de Engenharia e de Arquitetura das duas obras. Para os projetos dos estádios Castelão e PV, profissionais da área ainda irão coletar e oferecer sugestões de viabilidade técnica e econômica das obras, adequando-as a realidade e as necessidades do povo cearense.

O evento tem como público alvo engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos, construtores, representantes das entidades envolvidas, fornecedores de materiais e serviços e prestadores de serviço.

SERVIÇO:
Ciclo de Debates – estádios do Castelão e PV
Local: sede do CREA-CE
Endereço: rua Castro e Silva, nº 81 – Centro
Data: 7 de maio
Horário: 18h30min
Mais informações:
(85) 3453-5842 / 8816-3848