“Sesporte propõe “”Pacto de Anti-Violência no Estádio”””

22 de abril de 2009 - 17:49

Entidades ligadas ao futebol, torcidas organizadas e órgãos de segurança traçam propostas nesta quarta.

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) irá discutir nesta quarta-feira (22), às 14 horas, o ‘Pacto de Anti-Violência no Estádio’ a ser implementado no Castelão a partir da final do Campeonato Cearense 2009 a ser disputada no próximo domingo (26).

O presidente do Ceará Sporting Club Evandro Leitão e o presidente do Fortaleza Lúcio Bomfim já confirmaram presença para a reunião.

Além disso, irão participar do debate: representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), das torcidas organizadas dos dois clubes finalistas do Estadual, da Polícia Militar, da Procuradoria Geral de Justiça, da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), do Juizado Móvel, da Guarda Municipal de Fortaleza, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

SERVIÇO:
‘Pacto de Anti-Violência no Estádio’
Local: auditório Blanchard Girão, da Secretaria do Esporte do Estado, no estádio Castelão
Endereço: Av. Alberto Craveiro, nº 2901
Data: 22 de abril