Credenciamento de imprensa para etapa cearense da Fórmula Truck

16 de abril de 2009 - 23:11

Prova no Ceará abre a temporada nordestina da categoria que também fará uma etapa em Caruaru (PE)

A Fórmula Truck volta à Fortaleza no próximo dia 26 de abril para fazer sua segunda etapa da temporada de 2009. Este é o quarto ano que a categoria brasileira de caminhões corre no Autódromo Internacional Virgílio Távora em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

A prova de Fortaleza abre a temporada nordestina da F-Truck que também fará uma etapa em Caruaru, PE no dia 17 de maio. O grid de largada da Fórmula Truck no Ceará deverá ter pelo menos 25 caminhões, agora com a sétima marca de caminhão, a MAN alemã.

O regulamento do credenciamento de imprensa é o mesmo dos anos anteriores, com as solicitações feitas da seguinte forma:

1) Devem ser feitas por email, se possível na lauda do veículo de comunicação, assinada pelo editor de esportes ou chefe de redação (indispensável o número de telefone de quem assinar o pedido), para os endereços eletrônicos dinholeme@uol.com.brjoleme@rleme.com.br e thiago@formulatruck.com

2) Os números de credenciais liberadas são de acordo com as necessidades de cada veículo, estimadas em: 2 (duas) para jornais e revistas, 3 (três) para equipes de TV e 1 (uma) para rádios e sites. Necessidades acima dos números estipulados serão discutidas no momento do pedido de cada veículo.

3) Os pedidos poderão ser feitos até às 18h00 de quinta-feira, dia 23 de abril de 2009 (impreterivelmente), e as credenciais serão entregues no F-T Car Press (ônibus de imprensa no autódromo), a partir das 9h00 de sexta-feira, dia 24, até às 18h00 de sábado, dia 25.

4) A responsabilidade sobre a utilização das credenciais será de quem assinar a solicitação e de quem as retirar no autódromo, com identificação e comprovante assinado.

5) As credenciais de imprensa deverão ser utilizadas exclusivamente por jornalistas que estarão efetivamente cobrindo o evento, não devendo ser portadas por pessoas de outras áreas dos veículos credenciados, assim como por menores de idade.

6) A Organização da Fórmula Truck se reserva no direito de vistoriar a credencial de imprensa, solicitando se necessário o documento profissional do portador e de sua apreensão no caso de utilização indevida.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição pelos emails acima ou pelo telefone do escritório da Dinho Leme Comunicação em SP, 11.3045.0836, Fernanda (fernanda@rleme.com.br).

FONTE: www.formulatruck.com.br/