Papais Fábio Luiz e Márcio festejam o bom início da temporada

22 de março de 2009 - 23:18

Uma nova dupla chegará às areias do vôlei de praia brasileiro em 2009: Melissa/João Vitor. Mas não é uma parceria mista. São os filhos de Márcio e Fábio Luiz, campeões da etapa de Curitiba do Circuito Banco do Brasil 2009. Ao selarem a vitória na arena montada no Parque Barigui, os futuros papais não perderam tempo e fizeram o gesto de embalar os bebês durante a comemoração.

A sintonia da dupla é tamanha, que as esposas de ambos estão com praticamente o mesmo período de gestação. A única divergência é no sexo das crianças. Renata, esposa de Márcio, está com sete meses e a pequena Melissa deverá chegar em maio. Bárbara, companheira de Fábio Luiz, está com seis meses e espera João Vitor.

“Quero dedicar esta vitória para a minha esposa e para a minha filha que está quase chegando. Agradeço muito a minha família por tudo o que fazem por mim”, emocionou-se Márcio.

Campeões mundiais em 2005, na Alemanha, Márcio e Fábio Luiz estão felizes com o bom início da temporada 2009, que terá em julho mais uma edição do Campeonato Mundial, durante a disputa do Circuito Mundial.

“Fico feliz por este início. É sempre bom começar um ano de transição e tão importante, como este, com vitórias. Estamos focadas na disputa deste Mundial e não queremos começar com resultados ruins, porque assim fica difícil qualquer dupla ter motivação”, completa Márcio.