13 municípios já estão classificados para a final dos Jogos Abertos do Interior

6 de março de 2009 - 12:25

Com três etapas concluídas, 1.316 atletas envolvidos e seguindo para a realização de mais duas, a 5ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizada pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE), segue pulverizando emoção no interior do Estado.

Nove macro-regiões cearenses estão envolvidas nas disputas de basquete, futsal, handebol, vôlei e futebol distribuídas em seis fases – cinco etapas regionais classificatórias e a etapa estadual final.

Após encerradas as etapas Metropolitana e Maciço, em Itapipoca; Centro e Inhamuns, em Mombaça; Centro Sul e Cariri, em Iguatu; será a vez de Limoeiro do Norte sediar os jogos no Vale do Jaguaribe de 20 a 22 de março e de Sobral com a etapa Norte e Ibiapaba de 19 a 22 de março.

Para a final em Pentecoste, prevista para os dias 26 a 29 de março, estão já classificados os municípios: Itapipoca, Guaiuba, Horizonte, Milhã, Mombaça, Senador Pompeu, Acopiara, Crateús, Quixelô, Juazeiro do Norte, Iguatu, Pentecoste e Canindé.

Iguatu chega à fase estadual marcando presença em sete finais (handebol e vôlei masculino; futsal, handebol, vôlei e basquete feminino; e futebol). Já em Itapipoca em cinco.

CONGRESSO TÉCNICO:

• Região Norte e Ibiapaba
Congresso Técnico dia 19 de março
Das 9h às 12h- Casa de Cultura na Avenida Dom José 881, Centro – Sobral

• Região Vale do Jaguaribe
Congresso Técnico dia 20 de março
Das 9h às 12h – Instituto Centro Ensino Tecnológico – CENTEC, no Centro – Limoeiro do Norte

• Etapa Estadual
Congresso Técnico dia 24 de março
Das 9h às 12h – Auditório da Sesporte no Estádio Castelão – Fortaleza

INSCRIÇÃO ONLINE:

Faça a sua inscrição aqui

REGULAMENTO:

Jogos Abertos do Interior – Acesse o regulamento