Cid Gomes, Luizianne e secretários do Esporte discutem Copa do Mundo Fifa 2014

4 de março de 2009 - 16:36

O governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins tem um encontro marcado nesta quinta-feira (26). Na pauta das discussões, a infraestrutura e urbanização para Fortaleza receber a Copa do Mundo Fifa 2014. Tais como a reforma no Estádio Presidente Vargas, as mudanças no Castelão e entorno e ainda os projetos no setor de transporte para a Capital (Metrô de Fortaleza, Transfor, viadutos e novas vias de acesso).

Além dos gestores estadual e municipal, a reunião contará ainda com as presenças dos secretários das duas esferas de poder das áreas da infraestrutura e esporte. Entre eles, o titular do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa.

A reunião entre Cid Gomes, Luizianne Lins e secretariado será a segunda neste ano para discutir projetos para Fortaleza. A primeira reunião aconteceu no último dia 16. A reunião desta quinta-feira acontece a partir das 9 horas, no Palácio Iracema.

A decisão da Fifa sobre as cidades que sediarão os jogos do Mundial no Brasil será anunciada no dia 20 de março em Zurique, na Suíça.