II Ceará Extreme: Porto das Dunas recebe festival de esportes radicais

2 de fevereiro de 2009 - 14:25

Nove modalidades garantem espetáculo com manobras de tirar o fôlego; saiba mais.

Neste fim de semana, o Porto da Dunas será transformado no point dos esportes radicais com a realização da 2ª edição do Ceará Extreme. O evento, que este ano faz parte do calendário do Circuito das Águas do Governo do Estado, envolverá neste sábado (31) e domingo (1), das 8h às 17h, nove modalidades de esportes radicais como surf, bodyboard, kitesurf, windsurf, wakeboard, skate, patins inline, BMX e sandboard.

Com arenas e pistas montadas de frente para o mar, o II Ceará Extreme, que tem apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), reunirá os 10 melhores atletas do Estado em cada modalidade.

'Todos os atletas são convidados e participarão de competições “Expression Session”, onde o atleta disputa o lugar mais alto do pódio através da melhor manobra executada', garante a presidente da Associação Atletas da Luz, Tâmila Dalila, e vice-campeã Mundial de Sandboard.

Para o público, a garantia de espetáculo com um festival de manobras radicais de tirar o fôlego, além de escalada e tirolesa instaladas.

SERVIÇO: II Ceará Extreme
Dias: 31 janeiro e 1º de fevereiro
Horário: das 8h às 17h, diariamente
Local: Hotel Oceani Resort (Avenida dos Golfinhos, 455 – Porto das Dunas – Aquiraz -CE)

Mais informações:
Rafaele Esmeraldo (85) 8898.2931
Ribamar Neto (85) 8886.3900