Sesporte divulga quadro geral dos campeões do 6º Jogos dos Servidores

18 de dezembro de 2008 - 15:49

Encerrada no início de dezembro de 2008, a sexta edição dos Jogos da Integração dos Servidores Estaduais com as disputas finais no futsal masculino, basquete e handebol. Após dois meses de competição em 10 modalidades, a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) divulga a galeria dos grandes campeões do evento.

A competição reuniu mais de 4,1 mil servidores, terceirizados e estagiários de todos os órgãos e secretarias do Governo do Estado, que disputaram troféus e medalhas nas modalidades de futebol society, futsal, voleibol, vôlei de praia, basquete, handebol, atletismo, tênis de mesa, natação e tênis.

Os Jogos dos Servidores têm o objetivo dar aos servidores a possibilidade da prática de competições esportivas, apoiando e desenvolvendo atividades lúdico-esportivas que possibilitem a participação, o congraçamento e o intercâmbio sócio-cultural dos servidores dos órgãos e secretarias que compõem a administração estadual.

Jogos dos Servidores: quadro geral dos campeões

MAIS INFORMAÇÕES – Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte – CODESP da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará, localizada na Av. Central com Variante A S/Nº – 2º andar, no Centro Administrativo Gov. Virgílio Távora – Cambeba, no horário de 08:00 às 11:00 e 14:00 às 16:00.