Noite de gala para o esporte teve Ferruccio Feitosa como homenageado

8 de dezembro de 2008 - 22:52

A 37ª Noite das Personalidades Esportivas foi realizada na noite desta segunda-feira (8), no Marina Park Hotel com a presença dos melhores de 2008 no esporte, entre eles o secretário do Esporte do Estado Ferruccio Feitosa, eleito 'Dirigente Revelação do Ano' com o troféu Flávio Ponte. Na ocasião, Ferruccio Feitosa informou que estará indo ao Rio de Janeiro expor em estandes o pontecial do Ceará para subsediar jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

No futebol cearense, a escolha dos melhores do ano foi feita através da votação de 30 cronistas esportivos. O técnico mais votado foi Argeu dos Santos, do Horizonte. Ele teve 80% da votação. 0 Fortaleza teve dois de seus jogadores agraciados com o troféu Flávio Ponte: o goleiro Tiago Cardoso, o melhor jogador, com nove votos; e o atacante 0svaldo, a revelação, com 23 votos.

Além dos destaques do futebol e do esporte amador cearenses, a Noite das Personalidades também prestou homenagem ao jogador de vôlei de praia Márcio Araújo, à jogadora da Seleção Brasileira, Cristiane, e ao presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite.

HOMENAGEADOS COM O TROFÉU FLÁVIO PONTE

Nacionais
Cristiane (Futebol)
Roberto Dinamite (Futebol)