Secretário Ferruccio Feitosa é eleito Revelação Esportiva do Ano

4 de dezembro de 2008 - 15:52

Na próxima segunda-feira (8), no Marina Park Hotel, o esporte cearense terá encontro marcado com a tradicional Festa das Personalidades 2008 – organizada pelo radialista, jornalista e apresentador Sérgio Ponte. O evento premia os destaques esportivos do ano de 2008 dentro e fora das competições com o troféu Flávio Ponte.

Foram oficialmente conhecidos no último sábado (29), após votação de comissão organizadora formada por 30 profissionais, os homenageados do ano. O secretário do Esporte do Estado do Ceará, Ferruccio Feitosa, vencendo por 9 votos a 8 o presidente do Ceará Evandro Leitão, fora eleito a Revelação Esportiva do Ano.

A relação dos melhores tem ainda Argeu dos Santos como Melhor Técnico, o atacante do Fortaleza Osvaldo como Atleta Revelação, já Tiago Cardoso, também do Fortaleza, apontado como Melhor Goleiro, Almeida Filho como Melhor Árbitro, Evandro Leitão como Dirigente do Ano e destaque especial para o governador Cid Ferreira Gomes, pelo apoio aos clubes cearenses no Campeonato Brasileiro Série B e pela reforma no estádio Castelão.