I Semana da Felizidade será encerrada com baile no Ideal Clube

4 de dezembro de 2008 - 15:52

Nesta sexta-feira (24), a partir das 17 horas, será realizado o baile “Em Ritmo dos Anos Grisalhos”, no Ideal Clube, de encerramento da I Semana da Felizidade. Cerca de 600 pessoas da melhor idade irão participar de diversas atividades. Tais como: Troféu do ‘Idoso mais ativo’; Eleição do vestido mais original; Premiação dos jogos; ‘Quem sabe faz ao vivo’ (descoberta de talentos grisalhos); Concurso de Piada e outros.

Durante quatro dias foi realizada a I Semana da Felizidade com mais de 1.000 idosos das cinco vilas olímpicas administradas pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Foram ofertadas ainda na Vila Olímpica de Messejana oficinas, palestras, avaliações e dicas de saúde ministradas por três universidades (UFC, FIC e FGF). Apresentações artísticas como Biodança, Bailes e Oficinas de Ritmos e II Jogos da Felizidade do Ceará completaram o evento.

O II Jogos da Felizidade do Ceará envolveu cerca de 450 idosos no Basketpoint (basquete adaptado), Voleibol gigante (com até 12 pessoas em cada equipe), Bolabol, Tênis de Mesa, Dama, Dominó e Baralho.