Curso de capacitação em iniciação em skate está com inscrições abertas

18 de fevereiro de 2011 - 16:15

São oferecidas 100 vagas e as aulas acontecerão de 21 a 23 de fevereiro

Estão abertas, até sexta-feira, dia 18, as inscrições para o curso de capacitação em iniciação esportiva em skate promovido pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) e pela Federação de Skate do Estado do Ceará (Fesk). Os candidatos podem se inscrever pelo site ou na própria Sesporte, de 9 às 12 horas e de 13h30 às 16h30, munidos de carteira de identidade e comprovantes de residência e escolaridade (diploma de graduado, histórico acadêmico ou declaração de trabalho com skate).

O curso, que oferece 100 vagas, visa a capacitar e atualizar professores de Educação Física, gestor, monitor esportivo, líderes comunitários ou técnicos de skate que comprovem trabalhar na área através de declaração. É também objetivo criar as condições necessárias ao melhor desenvolvimento da prática esportiva, além de fomentar novos adeptos para atuarem em projetos sociais ligados ao skate.

As aulas acontecerão de 21 a 23 de fevereiro. Os módulos teóricos serão ministrados no auditório Blanchard Girão da Sesporte e os práticos acontecerão na pista pública de skate do bairro Aerolândia. Ao final da capacitação, os alunos que tiverem 90% de freqüência e bom resultado no exame final receberão certificado outorgado pela Sesporte e pela Fesk.

Serviço:
Inscrição presencial

Local: Sesporte – Avenida Alberto Craveiro, 2901
Horário: de 9 às 12 horas / de 13h30 às 16h30
Documentos necessários: carteira de identidade, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Mais informações:

Manuella Viana
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415