II Copa Estadual da Reforma Agrária

Os proponentes que desejam participar deverão protocolar requerimento de inscrição no período de 16 a 30 de dezembro de 2021

 

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga, nesta terça-feira (16), o Edital Nº 003/2021 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora da II Copa Estadual da Reforma Agrária.

 

Acesse aqui o Edital Nº 003/2021

 

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

 

Os interessados que desejam participar da seleção deverão realizar a inscrição, entrega do requerimento devidamente assinado pelo representante legal da entidade proponente conforme edital, no protocolo da Sejuv, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2775, (Boa Vista) Castelão, Fortaleza/CE, no período de 16 a 30 de dezembro de 2021, exclusivamente em dias úteis, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A audiência pública será realizada às 9h do dia 11 de janeiro de 2022, na sala de imprensa da Arena Castelão, onde a Comissão de Avaliação irá receber a documentação e analisar a habilitação bem como selecionar e julgar as propostas apresentadas.

Acesse Aqui o Anexo 1 -Termo de Referência

Acesse Aqui o Anexo 2 – Requerimento de Inscrição

Acesse Aqui o Anexo 3 – Minuta do Instrumento

Acesse Aqui o Anexo 4 – Modelo de Plano de Trabalho

Acesse Aqui o Anexo 5- Modelo de Declaração da Proponente

 

Copa Estadual da Reforma Agrária

 

A Copa Estadual da Reforma Agrária do Ceará tem por objetivo oportunizar a prática de modalidades esportivas e atividades nas áreas rurais, contribuindo na integração, inclusão e trocas de experiências entre os jovens que vivem nesses assentamentos e acampamentos do MST.