CDL de Fortaleza promove seminário sobre a Copa de 2014

22 de julho de 2010 - 15:38

O secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, foi um dos palestrantes

Para dar sustentação e garantir a normalidade de segurança das operações comerciais, da rede bancária e hoteleira nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) realiza durante todo o dia de hoje (22) o seminário Copa 2014. Entre os convidados para dividir experiências em vários setores, esteve o secretário do Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, que participou do painel às 11h.

O secretário falou sobre os preparativos para a Copa de 2014 no Ceará e ressaltou que o estado precisa preparar mais pontos turísticos para que os visitantes queiram voltar posteriormente. Para isso, é necessário que haja infra-estrutura adequada, o que já vem acontecendo por meio de obras do Governo do Estado.

Ferruccio Feitosa destacou ainda as obras que já estão andamento ou em fase de licitação, como a revitalização dos rios Cocó e Maranguapinho, o Programa de Controle Ambiental, a Duplicação da CE-040, a Implantação do Aeroporto de Aracati, a construção do Centro de Eventos, o Aquário do Ceará, entre outras.

Até às 18h30 de hoje, serão 19 painéis para discutir diversos assuntos relacionados à adequação da infra-estrutura tecnológica de Fortaleza às novas realidades do mercado varejista mundial.

Confira a agenda dos seminários nos 12 estados que vão sediar o mundial.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Kelvia Alves
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
85 3101-4415