Gols marcam a rodada do final de semana da Copa Metropolitana de Futebol Feminino e do Campeonato Cearense de Futebol Sub-20

6 de outubro de 2009 - 08:32

A Copa Metropolitana de Futebol Feminino e o Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 tiveram uma rodada repleta de gols no último final de semana. Patrocinadas pela Secretaria do Esporte do estado (Sesporte), as duas competições fizeram a alegria dos amantes do bom futebol.

Pela Copa Metropolitana, no sábado, o destaque foi a goleada imposta pelo time feminino do Fortaleza de 8 a 0 diante do time de Granja, no Estádio do Bom Jardim. No mesmo local, a equipe do América também goleou o Canarinho por 5 a 1. No Estádio Lacerdão, em Messejana, mais show de gols. O time do Salvador Barbosa fez 7 a 0 no Mancha Rosa. Na partida seguinte, a equipe do Messejana venceu o Arte de Amar por 3 a 1.

Pelo Campeonato Cearense Sub-20, o destaque foi o jogo com oito gols válido pela Região Sertão Central entre Quixadá e Quixeramobim. A vitória do Quixadá por 5 a 3, lavou a alma dos torcedores que compareceram ao local.  

Na Região Metropolitana, o Canarinho não tomou conhecimento do José Walter e emplacou uma goleada por 5 a 0. No mesmo local, outro jogo recheado de gols foi Santista e Cajazeiras. A partida extremamente disputada terminou com vitória da Santista por 4 a 2.

A rodada na Região do Maciço está marcada para o próximo dia 17 de outubro com o jogo entre Aracoiaba e Aratuba, em Aracoiaba. Na mesma data está marcada a estréia dos times da Região do Inhamuns. As partidas serão realizadas na cidade de Tauá. 

 

Mais resultados – Campeonato Masculino Sub-20

  • Região Metropolitana

Caucaia 1×0 Aquiraz
Messejana 3×1 Salvador Barbosa
Vimasa 1×0 Ceará Mirim

  • Região Oeste
    São Luiz do Curu 2×1 Trairi
    Umirim 1×0 Itapipoca
    Acaraú 1×1 Morrinhos 
  • Região Sertão Central
    Ibicuitinga 4×1 Ibaretama
  • Região Norte
    União de Sobral 5×1 Graça
  • Região Vale do Jaguaribe
    Russas 3×0 Limoeiro
    Tabuleiro 2×2 Potiretama
  • Região do Cariri
    Barbalha 1×1 Crato