Secretário do Esporte e Juventude participa da Live Conexão Seduc – 2ª edição do Projeto Trilhas da Vida

15 de janeiro de 2021 - 18:32 # # #

Nesta sexta-feira (15), o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do Conexão Seduc, na live do Projeto Trilhas da Vida. O evento contou com a participação do cantor e compositor Ítalo Poeta e dos consultores Fernando Albuquerque e Marcos Carvalho, que atuam na área de gestão de organizações, vida e carreira.

“Acreditamos nesse projeto, ele motiva os jovens a trilharem e realizarem seus sonhos. Desejamos muita sorte e sucessos aos estudantes nessa fase do Enem, disse Pinheiro.

A live tratou de motivação pessoal e planejamento para a realização dos próprios sonhos para os jovens que irão participar da seleção do ENEM. O projeto foi uma parceria da Sejuv com a Secretaria da Educação (Seduc).

Acompanhe aqui a gravação da live.