Sesporte realiza recepção de boas-vindas aos secretários executivos do Esporte

9 de março de 2023 - 14:50

Os secretários executivos do Esporte foram recebidos com recepção de boas-vindas pelos colaboradores da secretaria, na manhã desta quinta-feira (9), na Arena Castelão.

“Recebemos os secretários com muita alegria e desejamos muitas felicidades nessa passagem, nossa função é servir o povo cearense e nossa missão é transforma o pouco que temos em grandes realizações”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Foram nomeados: Igor Pinho (Secretário Executivo do Esporte) e Igor Almeida (Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna).

Para Pinho será um trabalho árduo na secretária. “Ser secretário executivo do esporte é muito importante, por termos muitos equipamentos de inclusão social para os jovens e isso me deixa muito grato, temos um trabalho árduo nestes quatro anos”, afirmou.

“Muita felicidade em começar novamente na Sesporte, agradeço a todos e que seja quatro anos de muito sucesso”, ressaltou Almeida.

Secretários Executivos da Sesporte

Igor Borges Pinho

Cursou administração na UNIFOR – Universidade de Fortaleza. Possui experiências no setor privado como gestor operacional/administrativo. Na área do esporte, atuou no Fifa Fun Fest , UFC e outros. Foi secretário de desenvolvimento econômico de Jijoca de Jericoacoara.

Igor Almeida

Graduado em Ciências Contábeis; MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e Pós-graduando em Administração Financeira. Exerceu a função de Analista de Prestação de Contas na Secretaria de Educação – Seduc. Trabalhou na Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), como Gerente Financeiro por sete anos. Na Companhia Docas do Ceará (CDC) assumiu a Chefia de Gabinete.