Servidores da Sejuv continuam em teletrabalho

15 de abril de 2020 - 17:31 #

O método segue sendo aplicado até o fim do decreto do Governador Camilo Santana

O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, no uso de suas atribuições instituiu o Regime de Teletrabalho Emergencial para os Servidores da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), como medida preventiva para conter os riscos de contaminação do COVID-19, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Nesse momento é importante que cada um esteja em sua casa, cuidando da saúde, mas não podemos parar, o teletrabalho é importante para manter ativo os projetos e responsabilidades da Sejuv”, declarou Rogério Pinheiro.

O método foi aderido no dia 19 de março de 2020, de acordo com o primeiro decreto feito pelo Governador Camilo Santana, desde então os servidores tem mantido uma rotina diária de trabalhos via e-mail, ligações e vídeos chamadas, mantendo da forma mais eficaz a rotina de funcionalidade necessária para atender as demandas da secretária.

É importante ressaltar que essas medidas estão sendo tomadas como forma preventiva para evitar a proliferação da pandemia do Coronavírus. O regime de teletrabalho deve ser seguido até o dia 17 de abril de 2020, podendo ser adiado de acordo com as recomendações do Governador do Estado do Ceará.