CFO é palco para 3ª Edição da Super Liga de Boxe
25 de novembro de 2017 - 19:10
Este é o maior evento de boxe realizado na capital cearense, onde reúne os melhores pugilistas amadores e profissionais da cidade
A nobre arte tomou de conta da área de lutas – mais especificamente do ringue – do Centro de Formação Olímpica (CFO) neste sábado (25), pela 3ª Edição da Super Liga de Boxe.
O card do evento foi divido em dois momentos: no amador, foram realizadas doze lutas, e cada uma delas com duração de três rounds. Já no profissional, ocorreram três combates, onde as duas primeiras lutas tiveram quatro rounds, enquanto a principal contou com oito assaltos.
No duelo principal e mais esperado da noite, o brasileiro Jefferson Topeirinha venceu por nocaute o argentino Alexis “El Titan” Magalhães aos 2:20 do sétimo assalto, em uma batalha franca com muita troca de golpes na curta distância. Topeirinha consagrou-se, portanto, o campeão da Super Liga de Boxe, onde levou o cinturão do evento.
Antes desta luta, ocorreram 14 combates emocionantes, com a participação de 28 lutadores dando o melhor de si, entre amadores, revelações e veteranos do boxe cearense, levando o público presente ao completo delírio.
A Super Liga de Boxe, que está em sua terceira edição, é o maior evento de boxe da capital cearense, onde reúne os melhores pugilistas amadores e profissionais da cidade em busca de reconhecimento no cenário da nobre arte.
O evento foi organizado pelo o promotor de eventos, Iramar Frota, com o apoio do Conselho Cearense de Boxe (CCB) e da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).
—
25.11.17
Assessoria de Comunicação da Sesporte – (85) 3101.4415 / 98732.1976
Rebeca Lôbo – Coordenadora de Comunicação
Ícaro Araújo – Jornalista
Carlos Mota – Assistente de Publicidade