Foi dada a largada para os Jogos do Servidor 2010

26 de novembro de 2010 - 11:01

As competições têm início neste sábado (27) e seguem até o dia 18 de dezembro

As modalidades individuais da oitava edição dos Jogos do Servidor estão com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 26 de novembro. A organização e a coordenação da competição cabem à Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), através da Coordenadoria de Esporte e da Célula do Esporte Participação (Codesp), e à Universidade Federal do Ceará (UFC).

Ao todo, mais de 1.500 atletas competirão em cinco modalidades: Atletismo (Aberto, Máster e Revezamento), Natação (Aberto, Máster e Revezamento), Futebol Society (Aberto e Master), Futsal (Aberto e Máster) e Voleibol. Na oitava edição, serão entregues mais de 300 medalhas aos primeiro, segundo e terceiro lugares.

Os Jogos têm como finalidades principais: integrar os servidores estaduais através do esporte participativo; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos; estabelecer a união entre servidores e o Governo do Estado; e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

Irão participar dos VIII Jogos do Servidores: funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados e estagiários. Para a categoria Master, só serão permitidos funcionários nascidos até 1975. Além disso, as secretarias que tiverem órgãos vinculados poderão compor equipes com funcionários de tais órgãos.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO
As inscrições das modalidades coletivas já foram encerradas e as das modalidades individuais deverão ser feitas através de fichas preenchidas, disponíveis no site da Sesporte. Posteriormente, devem ser entregues até o dia 26 de novembro à coordenação do evento. No caso, à sede da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), localizada no estádio Castelão, nos seguintes horários: 8h30min às 12h e 14h às 16h30min. Mais informações: (85) 3101-4388 / 3101-4391.


REGULAMENTO
Confira aqui


BOlETIM GERAL
Confira aqui