Tita Tavares viaja para o Rio de Janeiro em busca do quinto título nacional de surf

29 de outubro de 2009 - 10:54

Tita Tavares embarcou para o Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 28, em busca do penta campeonato brasileiro na 4ª Etapa do SuperSurf, que será disputada na badalada praia da Barra da Tijuca, entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro. A pequena guerreira da praia do Titanzinho vai tentar desbancar as 21 primeiras colocadas do ranking nacional profissional para conseguir conquistar mais este importante título para o Estado.

Com o apoio da Secretaria do Esporte de Estado (Seporte), através do fornecimento das passagens aéreas, Tita Tavares declarou estar confiante em uma boa apresentação nas águas cariocas. Para conseguir o quinto título brasileiro, a surfista precisa conquistar a primeira colocação da etapa e torcer por algumas desclassificações.

Atualmente, Tita Tavares ocupa a 10ª colocação no ranking brasileiro, depois de conquistar duas quintas colocações e um nono lugar nas primeiras três etapas do SuperSurf. De acordo com a surfista, os resultados poderiam ser bem melhores se não fosse a contusão sofrida pela atleta no primeiro semestre. Tita quebrou o tornozelo treinando na praia que tanto conhece, o Titanzinho.

“Estou viajando para o Rio bem confiante. Tenho certeza que farei bonito e espero que consiga sagrar-me campeã. A contusão atrapalhou um pouco os meus resultados. Nem eu sei explicar como isso aconteceu, mas estou completamente recuperada”, revelou a surfista.

Mais informações:

Lisiane Linhares
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
(85) 3101.4415 / (85) 8732.1976