Praia do Preá recebe 3ª Etapa Classificatória do III Ceará Extreme

28 de setembro de 2009 - 11:46

A vez é dos atletas de kitesurf enfrentarem as ondas em busca de vaga na final do evento, em novembro

Depois de disputas de wakeboard em Flexeiras, e de skate e patins em Fortaleza, chegou a vez da Praia do Preá receber o kitesurf, nas águas do Rancho do Peixe. A etapa será realizada no domingo, dia 4, e vale como classificatória para a fase final do III Ceará Extreme, a ser disputado nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Fortaleza.

Em sua terceira edição, o Ceará Extreme conta com seletivas abertas para as 10 modalidades disputadas. A etapa da vez terá disputas no kitesurf e as inscrições poderão ser feitas no local de disputa, no valor de R$ 30. As provas se dividem em Big Air e Best Trick (melhor manobra), qualificando os melhores para a fase final do Ceará Extreme, nas areias da Barraca Master Beache, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

A terceira etapa classificatória do Ceará Extreme contará também com as inscrições de vídeos para a mostra Pipoca com Adrenalina, que reunirá as melhores manobras, piores tombos e exibições mais radicais capturadas em vídeo. Os secionados serão exibidos na feira de esportes radicais Exportes Nordeste, que ocorre paralelamente à fase final do Ceará Extreme.

O III Ceará Extreme é uma realização da Associação Cearense de Esportes Radicais Atletas da Luz, com o patrocínio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria do Esporte de Fortaleza (Secel) e Pena Surf Wear. A terceira etapa do evento conta com o apoio Com o apoio do Rancho do Peixe, MT Vídeo Produções, e Roberto Rick Designs (RPD).

Mais informações:

Rafaele Esmeraldo
Assessora de Imprensa
rafaeleesmeraldo@hotmail.com
atletasdaluz@esporteceara.com.br
(85) 8898.2931