Copa 2014: Ferruccio Feitosa e bancada cearense se reúnem com ministro dos Esportes

23 de junho de 2009 - 17:51

O secretário do Esporte do Estado Ferruccio Feitosa se reunirá, às 16h10min, desta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada cearense no Congresso Nacional, formada por 22 deputados federais e 3 senadores, em audiência com o ministro dos Esportes Orlando Silva para a apresentação do plano de investimentos de Fortaleza para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. “Estamos aguardando agora a convocação do presidente Lula”, disse Ferruccio Feitosa.

O objetivo é tratar das providências necessárias aos preparativos para a Copa em Fortaleza e na Região Metropolitana e a expectativa por recursos federais para parte das obras.

Após a reunião com o Ministério dos Esportes, a expectativa é que seja, em breve, divulgada a data em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá receber os 12 prefeitos e governadores das cidades confirmadas como subsedes do Mundial no Brasil.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza, inclusive, já entregaram à União o plano de investimentos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.