Bernardinho visita a Secretaria do Esporte no Castelão

4 de maio de 2009 - 16:16

Em Fortaleza, atual campeão mundial de vôlei masculino conhece instalações da Sesporte.

Assim que chegou a Fortaleza na última quinta-feira (3), o primeiro destino do atual campeão mundial de vôlei masculino e técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardo Rezende, o Bernardinho, foi a sede da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), no estádio Castelão. Recepcionado no aeroporto Pinto Martins pelo secretário Ferruccio Feitosa, Bernardinho aceitou de prontidão conhecer as instalações no Castelão.

À noite, em novo momento com o titular da pasta Ferruccio Feitosa, Bernardinho palestrou, no Centro de Convenções. Com o tema ‘Motivação e realização – excelência em resultados’, o treinador medalhista olímpico (ouro e prata) e campeão mundial falou sobre sua vivência nas quadras, desde a importância do comprometimento com a equipe, as estratégias, a motivação, a liderança, o sucesso, o gerenciamento de crise e a tomada de decisões, dentre outros fundamentos.

A programação ainda foi iniciada com palestra de Roberto Lopes, um dos pioneiros do vôlei de praia brasileiro, bicampeão do Circuito Nacional e bicampeão do Circuito Mundial de vôlei de praia e bronze nos Jogos Pan-americanos/ 1999 – Winnipeg-CA.