Seleção de Beach Soccer do Ceará viaja com apoio da Sesporte

4 de dezembro de 2008 - 15:52

A Seleção de Beach Soccer do Ceará treina forte e já conta os dias para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que será sediado este ano em São Luís (MA), de 25 a 30 de novembro. No Aterro da Praia de Iracema, as 25 revelações do Estado no esporte testam as últimas jogadas e táticas comandadas pelo técnico Expedito de Moura, o Dito, ex-integrante da seleção brasileira. A expectativa é que a equipe cearense termine entre as quatro melhores do País.

Além do Ceará, as seleções do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Pernambuco e Bahia estão confirmadas no evento.

Em preparação para o Brasileirão, este ano, a seleção cearense já participou de três etapas do Circuito Nordeste, terminando em 4º lugar em Pernambuco, 5º na Paraíba e faturando o título no Rio Grande do Norte, no início de agosto passado.

Para jogar em São Luís, as passagens serão disponibilizadas pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Formam o grupo: Nélio Costa, Erasmo Silva, Nonato Silva dos Santos, Paulo Márcio Gomes, Michel Roseo, Carlos André Ferreira, Rafael Holanda, Edney Amorim, Marcos Aurélio Gomes e Francisco Jhone Costa.