Sesporte divulga lista dos classificados da 1º fase do Programa Bolsa Esporte 2011

1 de julho de 2011 - 12:08

Os candidatos pré-selecionados deverão proceder com a entrega de documentação exigida no edital

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) divulga lista dos selecionados na 1º fase do Programa Bolsa Esporte 2011. Foram 6.946 selecionados de 7.039 inscritos. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer no horário de 8h às 16h nas datas e locais estabelecidos no cronograma abaixo para a entrega de documentação exigida no edital.

Os candidatos que não comparecerem nas datas e horário estabelecidos ou não apresentarem a documentação exigida no edital junto com a ficha de inscrição será considerado eliminado.

Após a entrega da documentação, os candidatos serão avaliados por um processo seletivo seguindo os seguintes critérios: Análise Cadastral, Documental e de Mérito. As avaliações serão feitas por uma comissão técnica da Sesporte.

Clique aqui e confira a lista dos classificados na 1º fase

BOLSA ESPORTE

O Bolsa Esporte é um programa da Secretaria do Esporte do Estado e tem como objeitvo proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além da descoberta de novos talentos esportivos, na Capital e nos municípios do interior do Ceará.

CRONOGRAMA PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA O PROGRAMA BOLSA ESPORTE

Cariri/Centro Sul (Juazeiro do Norte): 05 de Julho – Ginásio Poliesportivo – Rua Catunda da Paixão Cearense, s/n, Triângulo;

Sertão Central (Quixeramobim): 06 de Julho – Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira – Av. Humberto Sena, 250, Edimilson Correia de Vasconcelos;

Litoral Leste/Jaguaribe (Morada Nova): 07 de Julho – Ginásio de Esportes
Rua Dr. Jorge Luiz Chagas, s/n, Centro;

Litorial Oeste (Itapipoca): 11 de Julho – Clube Social Imperatriz (CSI)
Av. Anastácio Braga, 523, Centro;

Sobral/Ibiapaba (Sobral): 12 de Julho – Centro de Convenções (Sala Vênus)
Rua Arimatéia Monte e Silva, 300, Campos Velhos;

Sertão Inhamuns (Crateús): 13 de Julho – Ginásio Raimundo Deromi Melo
Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro;

Baturité (Baturité): 15 de Julho – Câmara Municipal de Baturité;

Região Metropolitana de Fortaleza: 19 e 20 de Julho – Estádio Plácido Castelo (Castelão) Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão;

Fortaleza : 21 e 22 de Julho – Estádio Plácido Castelo (Castelão)
Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão.

Informações à imprensa:
Manuella Viana