Página Inicial Notícias Sesporte recebe campeã brasileira de karatê
Sesporte recebe campeã brasileira de karatê

A atleta mirim que coleciona inúmeras medalhas passará a ser apoiada pela secretaria

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) recebeu nesta segunda-feira (07) a atleta mirim Clara Rodrigues, campeã brasileira de karatê.

A karateca de apenas 14 anos, vinda do município de Jaguaruana, no interior do Estado do Ceará, coleciona inúmeras medalhas e já soma títulos importantes em eventos chancelados pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Impressionado com o talento da esportista, o secretário do Esporte do Estado, Euler Barbosa, garantiu apoio à jovem atleta “Nós estamos recebendo o futuro do esporte no Estado do Ceará. A partir de agora ela passa a ser apoiada pela a Sesporte. O governador Camilo Santana nos pediu para dar prioridade para esses novos talentos, e vemos na Clara um modelo que deve ser seguido pela secretaria para apoiar e incentivar o esporte de alto rendimento”, afirma.

Contente pelo incentivo, a esportista Clara Rodrigues, agradece o apoio “Estou muito feliz e queria agradecer ao Governo do Estado através da Sesporte pelo suporte. É um estímulo a mais para poder continuar treinando e competindo no esporte”, comenta.

Estiveram presentes na ocasião o secretário ajunto do Esporte, Wilame Alencar, o coordenador Administrativo e Financeiro da Sesporte, Marcos Lage, a prefeita de Alto Santo, Iris Gadelha, o coordenador de Esporte do município de Jaguaruana, Sergio Adriano de Almeida.

Foto: Izaias Vieira

07.08.17