Página Inicial Notícias Sesporte divulga lista dos classificados da 1º fase do Projeto Bolsa Esporte 2012
Ter, 28 de Agosto de 2012 16:22

Os candidatos pré-selecionados deverão proceder com a entrega de documentação exigida no Edital.

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) divulga lista dos selecionados na 1º fase do Projeto Bolsa Esporte 2012. Foram 5.845 selecionados de 6.066 inscritos. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer no horário de 8h às 16h nas datas e locais estabelecidos no cronograma abaixo para a entrega de documentação exigida no edital.

Os candidatos que não comparecerem nas datas e horário estabelecidos ou não apresentarem a documentação exigida no edital junto com a ficha de inscrição e FICHA DE DESEMPENHO ESPORTIVO será considerado eliminado.

Após a entrega da documentação, os candidatos serão avaliados por um processo seletivo seguindo os seguintes critérios: Análise Cadastral, Documental e de Desempenho Esportivo. As avaliações serão feitas pela Comissão de Avaliação do Projeto.

Bolsa Esporte

Bolsa Esporte é um projeto da Secretaria do Esporte do Estado que tem como objetivo incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. O benefício busca contribuir para a participação do atleta em competições como: Olimpíadas Escolares, Campeonatos promovidos pelas Federações ou Ligas Esportivas nas suas respectivas modalidades. O projeto visa ainda a descoberta de novos talentos nas diversas modalidades esportivas em todo o Estado do Ceará.

Para visualizar a Relação de selecionados da 1ª fase clique aqui

Ficha de Desempenho Esportivo

CRONOGRAMA PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA O PROJETO BOLSA ESPORTE 2012

Cariri/Centro Sul (Juazeiro do Norte): 04 de setembro - Ginásio Poliesportivo – Rua Catunda da Paixão Cearense, s/n, Triângulo (vizinho ao Hospital Regional);

Sertão Central (Quixeramobim): 05 de setembro - Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira – Av. Edmilson Correia de Vasconcelos;

Litoral Leste/Jaguaribe (Russas): 06 de setembro – Centro Vocacional Tecnológico  - Av. Benjamin Constant, s/n, (vizinho ao Liceu);

Litorial Oeste (Itapipoca): 10 de setembro – Centro Educacional Maria Magalhães Viana Azevedo – Rua Moésio Loiola, 212 (próximo ao Tiro de Guerra);

Sobral/Ibiapaba (Sobral): 11 de setembro - Centro de Convenções (Sala Europa)
Rua Arimatéia Monte e Silva, 300, Campos Velhos;

Sertão Inhamuns (Crateús): 12 de setembro - Ginásio Raimundo Demoroni Melo
Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro;

Baturité (Baturité): 14 de setembro – Auditório da Câmara Municipal de Baturité – Travessa Cícero II, 1215 (ao lado do Fórum);

Região Metropolitana de Fortaleza: 20 e 21 de setembro – Auditório da Secretaria do Esporte do Estado - Av. Alberto Craveiro, 2775, Castelão;

Fortaleza: 25, 26 e 27 de setembro - Auditório da Secretaria do Esporte do Estado - Av. Alberto Craveiro, 2775, Castelão.

Em caso de dúvida ligue: (85) 3487-8367 - 8h às 17h de segunda a sexta-feira

Informações à imprensa: