Jogos Abertos do Ceará
Qua, 28 de Março de 2012 18:34

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

A prática desportiva está cada vez mais difundindo e reforçando a construção da cidadania, de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play (jogo limpo). Através das modalidades esportivas futsal, basquetebol, handebol e voleibol, os jovens e adultos constroem seus valores, seus conceitos, socializam-se e, principalmente, vivenciam o esporte. Os Jogos Abertos do Ceará oferecem um momento de atividade e ocupação saudável, em contramão as mazelas oferecidas pelo contexto atual, como o sedentarismo, uso de drogas e álcool, dentre outros.

Clique aqui para baixar o calendário

Clique aqui para baixar o regulamento

Clique aqui para acessar o adendo 1

Clique aqui para acessar o link inscrição

Boletim 1 dos Jogos Abertos do Ceará

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional A (Sede: Santa Quitéria).

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional B (Sede: Altaneira).

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional C (Sede: Sobral). *retificado

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional D (Sede: Irauçuba). *retificado

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional E (Sede: Limoeiro do Norte).

Clique aqui e confira o Boletim 1 da Regional F (Sede: Jaguaribe).

Novembro 2018